quarta-feira, 9 de março de 2011

Aprendizes do Evangelho

Queridos...
Quero em primeiro lugar agradecer. É uma honra muito grande poder participar de um projeto tão lindo como esse. Espero poder colaborar e corresponder à altura.
Gostaria de iniciar minha participação aqui com uma oração que sempre fazemos no final do curso do Segundo Ano de Educação Mediúnica, que faço na FEESP:

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Oh Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se nasce para a vida eterna..."

Oração de São Francisco

Essa oração, para mim, é a mais perfeita definição de Reforma Íntima.

Reflitam!

Amanhã, 10/03/2011 é o meu primeiro dia no curso de Aprendizes do Evangelho e é exatamente assim que me sinto: aprendiz!

Muita luz e Paz a Todos!

2 comentários:

  1. Olá Adriana! Seja bem-vinda também! Nós que agradecemos à sua presença por aqui!

    Certamente aprenderemos muito nesta caminhada!

    Muito bom o seu resgate dessa prece tão linda e realmente tão ligada à reforma íntima.

    Afinal é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado.
    Pai! Fazei-nos instrumentos de vossa paz!

    Que assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Que você tenha um bom aprendizado no seu novo ano de curso e que o desenvolvimento seja seu auxiliar no crescimento diário.

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco seus aprendizados