sexta-feira, 4 de março de 2011

Preocupação

"Não se aflija por antecipação, porquanto é possível que a vida resolva o seu problema ainda hoje, sem qualquer esforço de sua parte."
Andre Luiz, psicografado por Chico Xavier
...
Preocupação sem fundamento nada mais é do que falta de confiança em si mesmo e na providência divina. 

Claro que existem situações em que suas preocupações são válidas. Porém, na maioria das vezes, você se preocupa apenas para ocupar a mente com algo que não vale à pena. 

E o que isso tem a ver com Reforma Íntima? Tudo!

A melhoria começa em primeiro lugar, dentro de nós, na nossa mente. Pois ela processa todos os nossos sentimentos, anseios, dúvidas etc. Na mente que se inicia a vibração necessária para a melhoria.

O desespero, muitas vezes originado na preocupação, gera pensamentos negativos, que culmina numa energia desequilibrada e com isso atrai irmãos menos elevados, que se aproveitam e se alimentam dessas energias.

Confie em sua capacidade de resolver as coisas. Confie no poder da sua prece verdadeira. Entregue-se ao Pai maior e nas suas decisões. Você perceberá que agindo desta forma, muitas das suas preocupações serão desnecessárias, outras tantas se resolverão sozinhas e as poucas que lhe restarem você terá capacidade de resolvê-las.

Dedique energia em situações reais e principalmente no processo de construção do seu ser. Melhorando-se você conseguirá servir melhor. Melhorando-se, sua trajetória neste plano será muito mais proveitoso e você finalmente construirá sua evolução. 

Um passo por vez. Sem preocupações

E que Deus o ilumine. Agora e sempre!

Que assim seja!

Um comentário:

  1. Estava precisando tanto dessas palavras amigo!
    Realmente NADA é por acaso... Sou uma privilegiada por estar aqui!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco seus aprendizados